Polícia suspeita que mulher e adolescente tenham matado homem em Gaspar por conta de assédio
Jovem de 18 anos é procurada para prestar esclarecimentos
Jovem de 18 anos é procurada para prestar esclarecimentos
Uma jovem de 18 anos e um adolescente de 15 são os principais suspeitos de terem matado o homem de 42 anos em Gaspar na semana passada. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar no sábado, 4, na margem do rio Itajaí Açu. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Gaspar, Bruno Effori, um suposto assédio cometido pela vítima teria motivado o crime.
“Houve um desentendimento após ingerirem bebidas alcoólicas, já que a vítima supostamente teria mexido ou tentado tocar no corpo da suspeita, o que gerou uma confusão”.
O delegado ainda conta que os os dois suspeitos, após o desentendimento, teriam feito uma emboscada para o suspeito, o levando para a margem do rio, para usar drogas. Lá, com um canivete esfaquearam o homem, e ainda o atingiram com uma pedrada na cabeça.
O canivete foi encontrado pelos policiais no domingo, 5, próximo do local onde o corpo foi deixado. O adolescente, na presença dos pais, foi ouvido pela polícia. Já a jovem ainda está sendo procurada para esclarecimentos.