Policiais de Blumenau salvam bebê de afogamento e madrinha agradece nas redes sociais

Caso ocorreu neste sábado, 3

Policiais de Blumenau salvam bebê de afogamento e madrinha agradece nas redes sociais

Caso ocorreu neste sábado, 3

A vida de Helena, de apenas 30 dias, foi salva por policiais militares de Blumenau na tarde deste sábado, 3. Vítima de um afogamento, o bebê foi atendido por dois PMs que estavam trabalhando na base da PM do bairro Velha.

A tia e madrinha de Helena, Carina Schneider, relatou o caso em seu Instagram. Segundo ela, durante o afogamento os familiares não conseguiram reanimá-la. Foi quando encaminharam o bebê à base da PM.

Os dois soldados – os quais Helena não sabe o nome – conseguiram reanimar o bebê e também o levaram até o Hospital Santo Antônio para o devido atendimento. “Graças a Deus e aos PMs ela está bem. Queremos agradecer vocês e dizer que Deus os abençoe”.

Confira o post completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Venho através dessa publicação agradecer @pmscblumenau10bpm #basepmcomunitariavelha pelo ocorrido no dia de ontem 03/09 onde minha afilhada/sobrinha Helena de 30 dias se afogou e não conseguimos em casa reanima- la, quando a levamos na base da polícia na velha, onde dois policiais que ali estavam (não sabemos os nomes dos PMs)conseguiram reanimar ela e a levaram para o hospital santo Antônio onde ficou em observação e fez exames .Gracas a Deus e aos PMs ela está bem queremos agradecer vcs e dizer que Deus os abençoe . #gratidao #anjosexistem . . . . . . . . @rocambnu @pmscblumenau10bpm @pmsc_cpt_blumenau @soujefferson_cmt_10bpm @pmscoficial @blogdojaime_blumenau @blumilgrau @diarinhodeblumenau @portalalexandrejose @omunicipioblumenau @informeblumenau

Uma publicação compartilhada por Carina Schneider (@cah_yna) em


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo