Policiais militares de Blumenau são acusados de estupro
Batalhão emitiu uma nota sobre o assunto
Batalhão emitiu uma nota sobre o assunto
Na madrugada desta terça-feira, 19, o Comando do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) teve conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em um suposto caso de crime sexual.
O 10º Batalhão ainda não informou como a denúncia teria ocorrido e as circunstâncias do crime, mas afirmou que os agentes estão sendo trazidos para o Batalhão para prestarem esclarecimentos.
Em nota, a PM disse ter ido ao hospital para prestar apoio à vítima.
Notícia em atualização
O Comando do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) informa que teve conhecimento de suposto envolvimento em crime sexual, na última madrugada, de uma dupla de policiais militares lotados no 10° BPM.
Informa, ainda, que os policiais supostamente envolvidos estão sendo trazidos ao 10° BPM, para que apresentem suas versões dos fatos noticiados, e estarão à disposição da Justiça Militar, em sendo necessário.
Informa, também, que foi deslocada ao Hospital na qual se encontra a suposta vítima, uma comitiva integrada por dois oficiais do posto de capitão, e uma integrante da Rede Catarina, todos lotados no 10°BPM, para melhor se inteirarem da situação noticiada.
Informa, por fim, que não coaduna com qualquer prática criminal por parte de seu efetivo, e que em sendo comprovado eventual envolvimento, serão tomadas todas as providências legais, administrativas e criminais que a legislação preconiza.