X
X

Buscar

Policiais sofrem acidente no caminho de ocorrência por disparo de arma de fogo em Santa Catarina

Bombeiros atenderam a ocorrência neste sábado

Um homem foi ferido por um disparo de arma de fogo neste sábado, 22, na rua João Pereira Gomes Sobrinho, em Porto União, no Norte Catarinense. O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 8h30 para a ocorrência.

Durante o deslocamento, três equipes da Polícia Militar acompanharam os bombeiros no caminho com iluminação de emergência e sonora ligados. Porém, dois policiais de moto sofreram um acidente de trânsito.

Eles colidiram contra outro veículo que fazia uma manobra em frente a um posto de combustível. Conforme informações, a equipe dos bombeiros parou imediatamente e prestou o primeiro atendimento.

De acordo com os bombeiros, os dois policiais apresentavam escoriações nos braços. Conscientes, eles recusaram atendimento e orientaram aos bombeiros para a ocorrência de ferimento por arma de fogo. Um policial militar foi junto com outra viatura da PM, e o outro agente permaneceu no local do acidente.

Disparo

No atendimento ao ferido pela arma, a equipe se deslocou para o atendimento e, ao chegar no local, foi encontrado o homem. Ele estava consciente e andava no local, apresentando um ferimento no antebraço direito.

Os socorristas fizeram a limpeza do ferimento. Após avaliação inicial, o homem foi levado ao hospital São Brás para atendimento médico. Não foi divulgado mais informações da ocorrência, como idade e o que motivou o disparo.

Leia também:
– Ao chegar em casa, mulher encontra corpo de irmão morto em Brusque; vítima apresentava ferimentos
– Jovem é ameaçada com arma pelo ex-companheiro no bairro Santa Terezinha, em Brusque
– Identificado homem encontrado morto no bairro Steffen, Brusque
– Família pede ajuda para encontrar morador de Blumenau desaparecido desde sexta-feira
– Carro capota e duas pessoas são conduzidas ao hospital em São Bento do Sul

– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama