Policial de Brusque encontra munições e explosivos no Paraná
Agente da DIC estava de folga em São Miguel do Iguaçu quando recebeu a informação da localização do material
Agente da DIC estava de folga em São Miguel do Iguaçu quando recebeu a informação da localização do material
Um agente da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque encontrou uma grande quantidade de munições e explosivos abandonados em uma propriedade rural, no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná.
O policial estava de folga no município paranaense quando recebeu as informações de que no local havia todo o material e, na tarde desta terça-feira, 7, foi até o endereço e confirmou a informação.
No total, foram apreendidos mais de 500 munições de fuzil no calibre 5.56x45mm, seis kg de material explosivo e sete carregadores de fuzil. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da comarca de São Miguel do Iguaçu.
Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que o material apreendido tenha ligação com uma situação registrada pelos agentes da Receita Federal durante uma tentativa de abordagem no sábado, 4.
Na ocasião, três indivíduos fugiram da abordagem na BR-277 e correram para dentro da mata, abandonando o veículo. Dentro dele foi encontrado um fuzil, muitas munições, coletes balísticos, toucas do tipo balaclava, carregadores e materiais explosivos. A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu ficou a cargo das investigações.