X
X

Buscar

Policial de São Bento do Sul foi morto com a própria arma após ser golpeado

Arma foi enterrada pelo autor do crime, mas foi recuperada pelos policiais

O policial Alaércio Pfeffer, morto na madrugada desta quinta-feira, 27, foi assassinado pela própria arma que carregava segundo informações da Polícia Civil.

Segundo o apurado pela investigação até o momento, após uma discussão em um bar no bairro Rio Vermelho, o policial foi atingido na cabeça por uma garrafa, em seguida caiu no chão. O autor do crime tomou a arma do policial e disparou contra a vítima.

O suspeito saiu do local e foi preso logo após o crime. A arma foi recuperada pelos policiais nas proximidades, sendo enterrada com uma sacola pelo próprio suspeito. A polícia continuará as investigações.

Relembre o caso

O policial militar Alaércio Pfeffer, sargento que atuava na região de São Bento do Sul, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 27, na cidade.

Ao ser encontrado, apresentou marcas de tiros pelo corpo. Um suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia de São Bento do Sul.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube