Policial militar fica gravemente ferido ao impedir suicídio, em Rio Negrinho
PM foi transferido para o hospital Dona Helena, em Joinville
PM foi transferido para o hospital Dona Helena, em Joinville
Na tarde desta terça-feira, 10, um policial militar ficou gravemente ferido ao impedir um suicídio, em Rio Negrinho, no Norte Catarinense. O caso aconteceu no bairro Jardim Hantschel.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um homem ameaçava atear fogo no próprio corpo e incendiar a residência da ex-companheira.
A guarnição foi até o local e um policial militar o segurou na tentativa de salvá-lo e garantir a segurança das demais pessoas na casa. No entanto, ele ateou fogo e as chamas propagaram-se rapidamente no homem, atingindo também o policial.
O homem e o agente de segurança foram socorridos e levados até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde receberam os primeiros atendimentos. O Polícia Militar foi transferido ao Hospital Dona Helena, em Joinville, transportado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, onde receberá atendimento especializado devido a gravidade das lesões.
A Polícia Militar de Rio Negrinho lamentou o ocorrido e informou que o homem já foi preso duas vezes e que possui ocorrências de origens diversas como tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, violência doméstica, dentre outros crimes.