Ir para o conteúdo

Diretorias do PL Jovem e PL Mulher de Brusque são empossadas

As diretorias do PL Jovem e do PL Mulher de Brusque foram empossadas na segunda-feira, 4, em evento com o governador Jorginho Mello (PL), na Sociedade Santos Dumont.

David Pereira é o presidente do PL Jovem, enquanto no PL Mulher a presidência é exercida por Laila Graf.

“Estamos fortalecendo a juventude e a força feminina dentro do PL”, afirma o presidente municipal da sigla e prefeito de Brusque, André Vechi.

David afirma que o objetivo do PL Jovem é trazer novas ideias. “A juventude de direita está preparada para atuar com energia e responsabilidade, trazendo novas ideias e fortalecendo nosso partido”.

Para Laila, a meta do PL Mulher é ampliar a participação feminina na política. “Queremos que cada vez mais mulheres estejam ativamente inseridas na política e contribuam para construir um futuro melhor para Brusque”.

Diretoria do PL Jovem


Presidente: David Pereira


Vice-presidente: Vinicius Andrade


Secretário: Nícolas Haag


Diretor Político: William Novaes


Diretor de Articulação: Eduardo Gomes

Diretoria do PL Mulher


Presidente: Laila Graf


Vice-presidente: Tamara Ribeiro


Secretária: Gabrielli Moreira


Diretora Política: Maribel Russi


Diretora de Articulação: Rafa Maestri


Assista agora mesmo!


Como e onde ensinavam os primeiros professores de Guabiruba no século 19:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias