X
X

Buscar

Ponte do Trabalhador será interditada neste sábado e quarta-feira

Obras serão realizadas no local

A secretaria de Infraestrutura Estratégica da Prefeitura de Brusque informa que o trânsito sobre a ponte do Trabalhador (Santa Rita) será fechado duas vezes nos próximos dias. Conforme a Diretoria de Trânsito, a ponte que faz a ligação entre os bairros São Luiz e Santa Rita vai estar fechada neste sábado, 31, entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira, 4, feriado municipal, das 7h às 12h.

A interdição nestas datas é necessária para a execução de obras de fresagem e asfaltamento da rua João Becker, que dá acesso a ponte no bairro São Luiz. Além disso, será feito o nivelamento com as alças de acesso da avenida Beira Rio, na margem esquerda.

A circulação dos veículos terá as seguintes alternativas:

1. Os condutores que estiverem na área central, vão poder optar por seguir pela avenida Arno Carlos Gracher, em direção à ponte Mário Olinger, próxima ao Corpo de Bombeiros (Centro), seguindo em direção ao bairro Santa Rita;

2. Os condutores que estiverem no bairro São Luiz, vão poder seguir pela rua do Centenário (Renaux View), até a rua Barão do Rio Branco, que estará em sentido duplo de direção, no trecho entre a rua do Centenário até a ponte Mário Olinger, próxima ao Corpo de Bombeiros (Centro), permitindo acesso ao bairro Santa Rita, pela referida ponte. Com essa alteração, os condutores da avenida Arno Carlos Gracher obrigatoriamente farão a conversão à direita na cabeceira da ponte Mário Olinger;

3. Os condutores que estiverem no bairro Santa Rita, a principal rota alternativa será a rua Sete de Setembro e a ponte Mário Olinger, próxima ao Corpo de Bombeiros (Centro), ou ainda a própria avenida Beira Rio (margem direita).

Os condutores devem ficar atentos à sinalização do local e a orientação que será implantada. Os agentes de trânsito farão o controle e a orientação aos condutores nos pontos de interdição e desvio.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube