Ponto de drogas é fechado durante operação policial, em Guabiruba

Adolescente de 17 anos e Bruno da Silva Delfino são os principais suspeitos

Ponto de drogas é fechado durante operação policial, em Guabiruba

Adolescente de 17 anos e Bruno da Silva Delfino são os principais suspeitos

Prisão 2Após diversas denúncias da comunidade, as polícias Civil e Militar conseguiram fechar um ponto de drogas, na rua Nicolau Schaefer, no bairro Imigrantes, em Guabiruba.

Os policiais ficaram aproximadamente um mês investigando o local e, em posse de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, realizaram a operação na tarde desta quinta-feira, 17.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Marciano Lucio Panca, os policiais já vinham realizando abordagens de suspeitos próximo ao local.

Na quarta-feira, 9, fizeram um Termo Circunstanciado contra um homem que estava com três pedras de crack. “Nesse período a comunidade ajudou muito nos repassando informações valorosas”, diz.

O sargento explica que a residência, a princípio, teria sido alugada justamente para a comercialização. Inclusive, no local havia um ponto estratégico, onde eles monitoravam a chegada de veículos.

No local estavam o adolescente de 17 anos e Bruno da Silva Delfino, 23 anos, e quando viram os policiais, tentaram esconder as drogas e fugir.

Nas denúncias recebidas pela polícia, o adolescente seria o principal suspeito do tráfico de drogas, mas que Delfino também teria grande parcela de envolvimento no comércio.

Com eles foram encontrados dez papelotes de cocaína e uma quantia de maconha. Além de alguns produtos que a polícia suspeita serem furtados, como duas gaiolas, sendo uma vazia e outra com um pássaro da espécie coleira e uma sacola com diversas guloseimas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio