Ponto de drogas próximo à escola, no Nova Brasília, é fechado pela polícia
Dentro da casa foram encontrados 22 pedras de crack
Dentro da casa foram encontrados 22 pedras de crack
Um ponto de vendas de drogas foi fechado próximo à Escola de Ensino Fundamental Nova Brasília, na rua Ervino Niebhur, na tarde de quinta-feira, 17. Uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, e a Polícia Militar, resultou na prisão do suspeito Edinho Leite, de 22 anos, que foi autuado por tráfico de drogas.
Durante a ação da polícia, um dos investigados conseguiu fugir e levou junto uma quantia de drogas. Dentro da casa foram encontrados 22 pedras de crack embaladas para venda.
No local ainda haviam outras pessoas que foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DIC, Alex Bonfim Reis, o que mais impressionou a polícia foi o fato de venderem drogas em frente à escola. “A movimentação no local era constante, durante todo o dia”.
Leite deverá ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque ainda hoje. As investigações continuarão para tentar identificar mais suspeitos envolvidos no comércio das drogas.
Apartamento é furtado no bairro Rio Branco
Um apartamento foi invadido no fim da tarde de quarta-feira, 16, na rua Curió, no bairro Rio Branco. Jesse da Silva Lessa, de 21 anos, conta que quando chegou em casa percebeu que o local estava arrombado.
Foram furtados uma televisão, dois notebooks, um celular, roupas, joias, perfumes, um HD externo, um cofre pequeno e uma quantia em dinheiro. Ela acionou a Polícia Militar que esteve no local e realizou uma boletim de ocorrência.