X
X

Buscar

Ponto de tráfico é identificado e três são detidos em Brusque

Casos ocorreram nos bairros Águas Claras e Limeira

Ações da Polícia Militar detiveram três pessoas por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 29, e madrugada de quinta-feira, 30. em dois bairros de Brusque. As prisões ocorreram nos bairros Águas Claras e Limeira.

A primeira delas, foi na rua Augusto Klapoth, no Águas Claras, pouco após às 16h. Dois homens, de 23 e 18 anos, foram abordos durante ronda policial. Durante o ato, foi percebido que um deles havia tentado dispensar um cigarro semelhante à maconha. Após tentar desconversar, ele confirmou ter comprado a droga do homem que estava junto com ele no momento.

Em revista ao suspeito foram localizados uma balança de precisão e substância semelhante à maconha. Ele confirmou fazer o comércio e que possuía mais entorpecentes em sua residência. Na casa foram encontrados outros 16 torrões de substância análoga à maconha preparada para a venda. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Ponto de Tráfico
Depois de denúncias de tráfico de drogas na rua Progresso, no bairro Limeira, uma guarnição da Polícia Militar passou a monitorar as ações do local. Nele foi percebida a movimentação de usuários de drogas e, com o apoio de outra viatura foi feita uma averiguação na residência, pouco após às 00h.

Dois homens, fugiram pulando no telhado de uma casa vizinha. Um deles, de 29 anos foi detido. No imóvel foram encontrados 27 pedras de substância semelhante à crack, 1 celular Samsung e uma porção de substância semelhante à maconha escondida na garagem.

Foram apreendidos ainda 1 aparelho de barbear e 1 máquina de serrar mármore, sem procedência identificada. Um dos homens recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia com os objetos encontrados.