X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Pool Burger: um novo conceito de gastronomia em Guabiruba

Restaurante, especializado em hambúrguer artesanal, está localizado na sede aquática da Sociedade Recreativa Guabirubense

Guabiruba conta agora com o Pool Burger – o mais novo conceito em hambúrguer artesanal da cidade. O delicioso sabor do lanche, atrelado ao atendimento personalizado e ao ambiente aconchegante, tornam o local único e ideal para que a família e amigos desfrutem de momentos especiais.

Pioneiro em Guabiruba, o Pool Burger está localizado na sede aquática da Sociedade Recreativa Guabirubense e tem capacidade para atender cerca de 100 pessoas. O ambiente, com uma bela vista para a piscina, possui ar-condicionado, wifi, amplo estacionamento e música para os mais distintos estilos musicais.

O cardápio, pensado com carinho para agradar todos os gostos, contempla opções que vão desde o tradicional hambúrguer – o Meet Burger -, até sabores inovadores, como o Pork Burger, ou seja, o hambúrguer de porco.

A ideia deste, não visto em nenhum outro lugar, é privilegiar a população de Guabiruba, que tem como tradição apreciar esse tipo de carne na sua gastronomia. O Pork Burger é feito ainda com abacaxi e cebola caramelizada, o que torna o sabor irresistível, já que a acidez do porco com a cebola combina muito bem com o doce do abacaxi.

Há também opções de bacon, frango e o vegetariano – preparado com hambúrguer de soja e um deliciosos purê de cenoura, que dá uma liga especial, bem como o inovador Super Pool – com dois  hambúrgueres de 150 gramas, bacon, cheddar, dobro de queijo,  alface, tomante, cebola roxa e maionese da casa. Além do amor e carinho, o diferencial de todos os lanches é o pão, produzido exclusivamente pelo supermercado Carol para o novo empreendimento de Guabiruba.

Todos os hambúrgueres, inclusive o lanche infantil – um mini hambúrguer com fritas e bebida – podem ser acompanhados de molhos adicionais,  que ficam à escolha do cliente. Há o tradicional molho de maionese verde, o cheddar e bacon e o molho asiático – levemente picante com três tipos de pimenta, baseado em um molho tailandês, peculiar de São Paulo.

Quanto às bebidas, além de água e refrigerante, há uma carta de sofisticadas cervejas Premium. Em junho, uma novidade: o chope será acrescentado ao cardápio.  E para a sobremesa, não poderia faltar o sabor único do Petit Gateau.

Jogos do Brasileirão

Sabendo que o futebol é uma das paixões do público da região, o Pool Burger também disponibiliza os jogos do Campeonato Brasileiro. Nas quartas-feiras tem promoção:  a cada cinco cervejas Long Neck, a 6ª é por conta da casa. A promoção é válida somente para Brahma e Skol.

Necessidade de mercado

Há pouco mais de um mês em Guabiruba, o Pool Burger surgiu do empreendedorismo de dois jovens paulistas, Jonas Santana, 26 anos e Luciano de Oliveira, 36. Eles, que sempre gostaram de apreciar em São Paulo o que havia de melhor na gastronomia de hambúrgueres, observaram que o município era carente de um negócio voltado a este segmento.

Com o “Know-how” de Santana, que é de uma família de empreendedores, e de Oliveira, amante da arte de cozinhar, os sócios decidiram unir o útil ao agradável ao trazer a Guabiruba um empreendimento inovador, que preza pelo bem-estar do cliente.

“Nos baseamos muito no que víamos em São Paulo e decidimos oferecer a Guabiruba e região um negócio diferente, para que também movimente à Sociedade Recreativa Guabirubense. Nossa premissa é um bom atendimento e uma boa comida, pois queremos que o Pool Burger seja um lugar para as pessoas se sentirem em casa”, diz Santana.

Rua José Fischer, 370
Centro – Guabiruba, SC
Anexo a sociedade Guabirubense
Aberto de quarta a domingo,
a partir das 18h30
Tele-entrega nos telefones 3308-8218 e 992-783-312 (WhatsApp).
Aceitamos encomendas através da nossa página no Facebook também!

A HAMBURGUERIA POOL BURGER FICA ANEXO A SOCIEDADE GUABIRUBENSE