Moradores detêm homem acusado de tentar furtar residência, no Águas Claras

João Ederson Rodrigues dos Santos, 32, foi pego em um terreno baldio

Moradores detêm homem acusado de tentar furtar residência, no Águas Claras

João Ederson Rodrigues dos Santos, 32, foi pego em um terreno baldio

João Ederson Rodrigues dos Santos, 32, foi preso por moradores e entregue à Polícia Militar após uma tentativa de furto na rua Adelina Debatin, bairro Águas Claras, por volta das 19h deste sábado, 17.

Segundo relato do proprietário, de 26 anos, o imóvel está fechado para alugar. Ele recebeu o telefonema de um vizinho informando que viu um homem no interior da residência tentando furtar um fogão de mesa.

O proprietário foi até o local e percebeu que não houve arrombamento. O ladrão tinha levantado uma janela e acessado o imóvel. Santos tentou se esconder, mas moradores cercaram ele em um terreno baldio e impediram que fugisse, inclusive agredindo o suspeito.

A Polícia Militar encontrou com o suspeito um notebook da marca Positivo, 14 polegadas, de cor preta. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto tentado pelo delegado plantonista, Ricardo Marcelo Casarolli, que arbitrou a fiança do preso em R$ 900, mas como ele não teve recursos para pagar, será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio