Por problemas pessoais, Boquita não vem mais ao Brusque
Diretoria e técnico, Waguinho Dias, seguem em busca de reforços no ataque
O volante Boquita, um dos objetivos do Brusque para reforçar o elenco para a Série D 2019, não voltará a vestir a camisa do quadricolor. O técnico Waguinho Dias confirmou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 31, que houve interesse e que as negociações eram dadas como certas, mas, por problemas particulares, a transferência não se concretizou.
“Diretoria e eu conversamos e foi dado o aval para trazê-lo pelo que ele já fez pelo Brusque. Na ocasião, veio fora de forma, conseguiu ficar bem e fez uma participação muito boa. Tem muita experiência, eu peguei todas as informações, eram muito boas. Quando era para concluir o negócio, por problemas particulares, ele não poderá mais vir. Estamos atrás de outros atletas para compôr o meio-campo e o ataque”, explica o treinador.
Boquita foi revelado no Corinthians, e teve passagens marcantes por Bahia, Portuguesa e CSA, clube com o qual foi campeão da Série C do Brasileiro. Ele esteve no Brusque em 2017. Formou o meio-de-campo com Leilson, Eliomar e Mineiro ajudando na campanha de quarto lugar no Campeonato Catarinense. Ele disputou o Campeonato Gaúcho pelo Brasil de Pelotas e vou dispensado em abril.
Boquita também atuou justamente contra o ex-clube formador na histórica partida contra o Corinthians, válida pela Copa do Brasil, também em 2017. Atualmente, o atleta estava no Brasil de Pelotas (RS).