Comer uma pizza saborosa ficou mais prático para os moradores de Brusque. Com proposta única no mercado, a PizZum desenvolveu uma massa que tornou possível e acessível comer uma mini pizza. O produto exclusivo e patenteado foi desenvolvido junto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A produção de uma massa tradicional de pizza requer um tempo que faz com que mini pizzas deixem de ser uma opção ao cliente. Pensando nisso, pesquisadores da UFSC elaboraram uma tecnologia de alimento que facilitou o processo e, além disso, trouxe um sabor inigualável para a PizZum.

O foco atual da empresa é o delivery, mas a proposta é expandir e desenvolver diversos pontos de venda. Hoje o cliente pode fazer o pedido através do site e Instagram da PizZum, que levam diretamente ao WhatApp da empresa, ou optar pelos serviços do iFood e Pedidos 10.

Massa patenteada

Testada de diferentes maneiras, ao todo três massas foram aprovadas pelo público. A original, a de batata doce e a de brócolis. Feita apenas com farinha de trigo, água, sal, açúcar, óleo vegetal e fermento, a massa original possui uma leveza que não é encontrada em outras pizzas. Junto com o seu sabor único, a massa conquistou o público.

Com a proposta de tornar o lanche mais saudável, outras duas opções foram desenvolvidas. A de batata doce e a de brócolis. As receitas contêm 50% dos ingredientes in natura que dão nome às massas, além disso, a outra metade traz ainda mais nutrientes. As massas especiais são feitas com farinha de grão de bico, farinha de linhaça dourada, fécula de batata, água, sal, açúcar e fermento.

Essa opção, além de trazer um sabor único, deixa a refeição mais saudável. Entre os benefícios do brócolis está o fortalecimento do sistema imunológico e a ação desintoxicante no organismo. Já a batata doce ajuda a controlar o estresse, beneficia a saúde da pele e regulariza os níveis de açúcar no sangue.

Sabores

Na hora de desenvolver os sabores, os sócios da PizZum, Joel Floriani e Tiago Pizarro, juntaram os seus mais de cinco anos de experiência no ramo alimentício. Com os erros e os acertos ao longo da trajetória, a dupla soube selecionar seis opções salgadas que agradam todos os paladares.

O número reduzido de sabores ajuda o cliente na hora de escolher o seu lanche. Além disso, o tamanho do cardápio garante o frescor e a qualidade dos ingredientes. São eles: Brócolis e Bacon, Carne com Cheddar, Mussarela de Búfala e Tomate, Calabresa com Requeijão, Milho e Bacon, e por último, Frango e Requeijão.

Entre os sabores de mini pizzas doces, a PizZum traz cinco opções com chocolates de sucesso no mercado. Todas são feitas com ingredientes originais que já conquistaram o paladar do público. São eles: Nutella, KitKat, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Laka.

Pizza Burguer

A massa sem igual e a praticidade da PizZum trouxeram uma ideia ousada aos sócios: a Pizza Burguer. Substituindo o pão de hambúrguer pelas massas leves e saborosas da PizZum o lanche se torna único.

São duas mini pizza recheadas, que junto com a carne, e outros ingredientes, formam o hambúrguer. Ao todo, foram elaborados sete sabores exclusivos. São eles: Mussarela, Milho e Bacon, Peperoni e Requeijão, Bacon e Cheddar, Marguerita, Frango com Requeijão, e por último, Calabresa com Cebola.

PizZum

Rua Oswaldo Heil, 165, Nova Brasília

Deixe uma resposta