X
X

Buscar

Pré-candidato a prefeito, vereador de Joaçaba é encontrado morto

Vice-presidente da Câmara lançou pré-candidatura à prefeitura recentemente; Legislativo lamenta

O vereador Juliano Primo Pedrini, vice-presidente da Câmara de Joaçaba, morreu neste domingo, 14. Ele era pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSD. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a NSC, ele foi encontrado morto em casa no Oeste catarinense.

Recentemente, Juliano migrou do PL para o PSD e lançou sua pré-candidatura à prefeitura, cargo que já disputou em outra ocasião. Policial civil, Juliano era vereador de primeiro mandato. A Câmara local lamentou o falecimento.

“Com extremo pesar, a Câmara de Vereadores de Joaçaba comunica o falecimento do vereador e vice-presidente da Casa legislativa, Juliano Primo Pedrini”, informa o Legislativo, em nota. “Vereadores e servidores se solidarizam aos familiares e amigos”, consta em outro trecho.

Confira nota na íntegra

Com extremo pesar, a Câmara de Vereadores de Joaçaba comunica o falecimento do vereador e vice-presidente da Casa legislativa, Juliano Primo Pedrini, ocorrido na manhã deste domingo, dia 14 de abril de 2024.

Vereador de primeiro mandato, Juliano já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e a deputado estadual. Havia feito, recentemente, um pré-lançamento de sua candidatura ao poder Executivo municipal pelo partido ao qual havia se filiado recentemente, o PSD.

Policial Civil, Juliano foi encontrado morto. A Polícia Civil investiga o caso. Vereadores e servidores se solidarizam aos familiares e amigos.

Leia também os destaques da semana:

1. Após reclamações de pais, escola Dom João Becker solicita agentes de segurança
2. VÍDEO – Brusquense alcança topo das montanhas Dolomitas durante aventura de esqui na Itália
3. Brusque receberá 19ª edição da Casas SC no pavilhão da Fenarreco
4. Filhos de brusquense campeão do Rally dos Sertões são premiados em corrida de UTVs
5. Saiba quantas famílias de Brusque são beneficiadas pelo Bolsa Família


Assista agora mesmo!

Médica na UTI Móvel do Samu atende homem com mandíbula arrancada em seu primeiro plantão: