Prédios da praça da Cidadania receberão nova pintura

Prefeitura diz que objetivo é facilitar a identificação dos usuários dos serviços

Prédios da praça da Cidadania receberão nova pintura

Prefeitura diz que objetivo é facilitar a identificação dos usuários dos serviços

A Praça da Cidadania, localizada na região central da cidade, receberá os serviços de revitalização da pintura. A prefeitura diz que a ação busca facilitar a comunicação visual dos prédios públicos que estão no local, como do Sistema Nacional de Emprego (Sine), do Procon, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), das dependências da Fundação Cultural de Brusque e do Conselho Tutelar. As novas cores serão também implantadas no palco e na Casa do Artesão.

Os serviços serão executados pela equipe de profissionais do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) no decorrer do mês de abril. O prédio do Centro de Serviços em Saúde não será modificado e permanecerá com a atual configuração, assim como o da Central de Agendamentos da Policlínica e da Vigilância Sanitária, que passou a atender no local nesta segunda-feira, 4.

Totens de identificação dos prédios e suas novas cores serão instalados nas duas entradas da praça. Ainda na Praça da Cidadania, o governo municipal tem a intenção de instalar uma cobertura no palco do local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio