Prefeito de Botuverá é levado para UTI após sofrer infarto

Alcir Merizio continua internado, mas foi liberado da UTI

Prefeito de Botuverá é levado para UTI após sofrer infarto

Alcir Merizio continua internado, mas foi liberado da UTI

O prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, sofreu um infarto na noite de sexta-feira, 24, e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi medicado, passou por um cateterismo e procedimento de angioplastia, com a inserção de dois stents.

Após dois dias na UTI, neste domingo, 26, ele foi liberado e encaminhado ao quarto, onde permanece até a publicação da reportagem. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Merízio, ele está “bem”, mas ainda em observação.

Pelas redes sociais, o prefeito descreveu a situação como uma “surpresa”, e tranquilizou os munícipes e eleitores. Confira o texto publicado por Alcir Merizio:

A vida sempre nos reservando surpresas…

Algumas boas, outras nem tanto, mas sempre nos dando sinais, para não esquecermos o que realmente importa nesse mundo.

Na noite de sexta-feira para sábado, estava em casa com minha família, e não me senti bem. Nos dirigimos ao hospital, e chegando lá fui imediatamente atendido pela equipe médica que constatou: eu havia tido um infarto!!!

Prontamente fui medicado e dirigiram-me à UTI. Permaneci a noite lá, e na manhã seguinte fui submetido a um cateterismo, e na sequência, a uma angioplastia, sendo colocados dois “stents”.

Graças a Deus, a equipe médica e a oração e energias positivas de todos os que estavam ao meu redor, agora estou bem. Permaneço em observação no hospital, porém, não mais na UTI, e sim no quarto.

Realmente a vida nos prega algumas peças e por isso, estar ao lado de quem se ama, praticar o bem e viver com alegria deve ser prioridade em nossas vidas. Obrigado a todos!

No momento estarei ao lado de minha esposa, Marize, e filhas, Larissa e Pietra, almejando plena recuperação.

Logo estaremos na ativa novamente. Grande abraço!!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo