X
X

Buscar

Prefeito de Brusque fala sobre lockdown e restrições durante a pandemia da Covid-19

Ari Vequi participou do programa O Município Ao Vivo nesta terça-feira

 

O prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB) em participação do programa O Município Ao Vivo, no Facebook do jornal, nesta terça-feira, 13, informa que é contra o lockdown, isto é, o fechamento total das atividades por conta da pandemia do coronavírus.

Ele defende as restrições, o uso de álcool gel e manter a fiscalização como combate ao vírus. “Estamos sempre comprando estoque de testes para que a população, ao chegar com sintomas, seja testada e possa voltar à vida normal”, destaca.

Vequi comenta ainda que a população em geral deve aprender a conviver com o vírus, mantendo o distanciamento e as atividades.

O prefeito comenta que conversou com o governador do estado, Carlos Moisés, e comparou o fluxo de pessoas em uma revendedora de veículos com um supermercado, a fim de destacar que locais podem se manter abertos com restrições.

“Vários locais tiveram prejuízo econômico e o resultado do lockdown para a pandemia não se comprovou na prática, com o fechamento do comércio naquele período”, ressalta.

Ele ainda destaca que deve-se manter a fiscalização junto da Polícia Militar, “para que aqueles que façam as coisas certas possam trabalhar, gerar emprego e renda”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube