Prefeito de Brusque lamenta morte da advogada Siliana Maia após acidente
Acidente de trânsito ocorreu na noite desta terça-feira no bairro Poço Fundo
O prefeito de Brusque, Ari Vequi publicou uma nota em que lamenta a morte da advogada Siliana Maia, esposa do presidente da OAB de Brusque, Rafael Maia.
Ela morreu aos 29 anos após sofrer um acidente de trânsito no bairro Poço Fundo na noite desta terça-feira, 25. Além dela, bebê de nove meses, e filha do casal, também estava no veículo, mas ela não tinha ferimentos aparentes.
“Neste momento de dor e consternação, o prefeito em nome da municipalidade, estende as mais profundas condolências rogando a Deus a proteção necessária a todos os familiares e amigos”, lamenta.
Confira a nota na íntegra
NOTA DE PESAR
O Prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar, em nome do Poder Executivo Municipal, os mais profundos sentimentos pela morte prematura da advogada Siliana Maia de Oliveira, 29 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (25), após acidente de trânsito no bairro Poço Fundo.
Inscrita na subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Siliana era casada com o atual presidente Rafael Niebuhr Maia de Oliveira e deixa uma filha de nove meses.
Neste momento de dor e consternação, o prefeito em nome da municipalidade, estende as mais profundas condolências rogando a Deus a proteção necessária a todos os familiares e amigos.
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama