Prefeito em exercício de Brusque demonstra otimismo com a economia para 2019
Em entrevistas concedidas ao final da apresentação do balanço de dois anos de governo, o prefeito em exercício Ari Vequi demonstrou otimismo com os rumos da economia em 2019. “O projeto político da direita é olhando o desenvolvimento, é olhando o emprego, eu acredito muito”, disse, à rádio Diplomata. Vequi diz que o estado, assim […]
Em entrevistas concedidas ao final da apresentação do balanço de dois anos de governo, o prefeito em exercício Ari Vequi demonstrou otimismo com os rumos da economia em 2019.
“O projeto político da direita é olhando o desenvolvimento, é olhando o emprego, eu acredito muito”, disse, à rádio Diplomata.
Vequi diz que o estado, assim como foi o último a sentir a crise, será o primeiro a sair dela. Ele considera que Brusque poderá ter um bom crescimento da receita no próximo ano, para retomada da capacidade de investimento.
Veja também:
Quatro são condenados por integrar quadrilha que adulterava veículos
Homem morre afogado na cachoeira do Venzon, em Botuverá
Ciro Roza critica governo municipal, que rebate: “não tentem enganar população”
Em sua entrevista, o prefeito em exercício também destacou a necessidade de que Brusque tenha continuidade nos projetos para que o crescimento aconteça.
Ele afirma que diversos projetos não tiveram andamento na prefeitura devido à troca de prefeitos, que não queriam continuar o trabalho dos outros.
Citou obras como o tratamento de esgoto sanitário, a continuidade da Beira Rio e o PAC Macrodrenagem como exemplos de propostas descontinuadas.
Exemplificou que o tratamento de esgoto não é algo que saia em quatro anos, mas em 20, e para isso é preciso que os próximos prefeitos mantenham os projetos em andamento.
Veja também:
Após primeira semana de treinos, Paulo Baier diz estar satisfeito com elenco do Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Colégio Militar de Blumenau chega ao fim do ano sem abrir matrículas para 2019