X
X

Buscar

Prefeito interino André Vechi registra BO após divulgação de vídeo que associa ele ao PT

André, que é candidato na eleição, diz que é alvo de difamação

O prefeito interino André Vechi (DC), candidato na eleição de setembro, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Brusque nesta quarta-feira, 9. Ele alega que é vítima de difamação por um vídeo divulgado pelo WhatsApp que associa ele ao PT.

“Acabei de registrar um boletim de ocorrência sobre algumas práticas criminosas que estão acontecendo nesta eleição”, disse o prefeito interino após sair da delegacia. De acordo com o registro, a divulgação do vídeo começou no dia 5 de agosto e continua até esta quarta-feira, 9.

O vídeo a que André se refere no BO faz diversas ligações entre o prefeito interino e o PT. A capa do vídeo tem uma foto editada de André vestindo uma camisa vermelha durante discurso na Câmara de Vereadores. Na foto original, a camisa é azul.

O narrador do vídeo chama o prefeito interino de “André Melancia”. Esta informação também consta no BO. André alegou ainda no boletim que “o vídeo está sendo disparado em massa, de forma organizada, por vários indivíduos em grupos de WhatsApp”.


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: