Prefeito Jonas Paegle confirma que não concorrerá a reeleição e anuncia apoio a pré-candidato
Anúncio foi publicado nas redes sociais de Jonas Paegle
Anúncio foi publicado nas redes sociais de Jonas Paegle
O prefeito de Brusque Jonas Paegle (DC) confirmou nesta terça-feira, 1º, que não concorrerá a reeleição. Em anúncio, publicado em redes sociais, ele informou que apoiará o seu vice-prefeito, Ari Vequi (MDB), como pré-candidato.
“Tomo esta decisão de forma muito clara, objetiva e após uma breve reflexão dos três anos e oito meses de governo. Durante este período, o meu vice-prefeito, Ari Vequi, foi o principal articulador do governo. Graças a seus esforços, pudemos realizar várias importantes obras de infraestrutura e novos equipamentos públicos. A margem esquerda da Avenida Beira Rio, as pavimentações, entregas e reformas de Unidades de Saúde e na Educação, além de várias ações de governança institucional”, destacou o prefeito, em comunicado.
Paegle, que recentemente filiou-se ao DC, confirmou que o partido vai indicar como pré-candidato a vice-prefeito o pastor Gilmar Doerner, “cujo currículo, a seriedade e a experiência de mais de 30 anos à frente de uma das principais entidades cristãs de nossa cidade, a Igreja Calvário, que irá compor a futura administração de Brusque a partir de janeiro de 2021”.
“Reforço ainda, que além de estar em campanha pela eleição de Ari Vequi e pastor Gilmar, continuarei com minha missão na gestão da prefeitura de Brusque até o final de 2020, priorizando o combate à pandemia do coronavírus”, disse.