X
X

Buscar

Prefeito Jonas Paegle nega ter feito anúncio político em cerimônia na prefeitura

Informações de apoio à candidatura de Ari Vequi circularam após evento de entrega do Pedem

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, negou ter sinalizado apoio à candidatura do atual vice-prefeito, Ari Vequi, para as eleições de 2020, durante a cerimônia de entrega do Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem). O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 24, na prefeitura.

O jornal O Município procurou Paegle para esclarecer os fatos após circularem informações de que o prefeito teria indicado apoio a Vequi para disputar o cargo de prefeito.

Paegle garante que a reunião não tratou sobre nenhum assunto de cunho político ou eleitoral. Ele ainda afirma que “este é o momento de estar focado no crescimento da cidade, no combate ao Covid-19 e na retomada do crescimento econômico”.

Em nota, o prefeito diz que qualquer assunto relacionado a sucessão municipal será tratado no período pré-estabelecido pelas “autoridades judiciárias e pelo Congresso Nacional”.

Confira nota na íntegra:

O Prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, informa através de Nota Oficial que não tratou de nenhum assunto de cunho político/eleitoral durante a reunião com os representantes do Sebrae, Associação Empresarial de Brusque e outras entidades, na apresentação do Plano de Desenvolvimento Municipal (PEDEM). Segundo o prefeito, este é o momento de estar focado no crescimento da cidade, no combate ao COVID-19 e na retomada do crescimento econômico.

Qualquer assunto relacionado a sucessão municipal, será tratado durante o período pré-estabelecido pelas autoridades judiciárias, pelo congresso nacional, que até então, não definiu a data eleição de 2020.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.