X
X

Buscar

Prefeito Paulo Eccel anuncia saída de quatro secretários que disputarão eleições este ano

Nome dos que assumirão as respectivas pastas deve ser divulgado na segunda-feira

> Veja o vídeo da fala do prefeito

O clima foi de despedida na tarde desta quinta-feira, 5 de abril, na Prefeitura de Brusque, para dois secretários municipais, um diretor e um superintendente.

Cida Belli, Patricia Freitas, Didi Maçaneiro e Vilson Moresco, deixam suas respectivas pastas (Saúde, Assistência Social, Fundação Cultural e Zoobotânico) e o governo Paulo e Farinha para lançarem-se como pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano.

O ato oficial de exoneração aconteceu no gabinete do prefeito Paulo Eccel, na presença de seu vice, Evandro de Farias, demais secretários municipais, diretores, servidores e imprensa.
Eccel agradeceu por todo empenho e dedicação dos secretários e diretores. Enalteceu o trabalho realizado junto com cada equipe e desejou sucesso no novo desafio proposto e aceito.
Farinha também ressaltou o trabalho de Cida, Patricia, Didi e Moresco enfatizando que eles merecem todo reconhecimento e respeito do atual governo. Citou ainda que tratam-se de pessoas honestas, sérias, que conduziram suas pastas com a proposta de tornar Brusque uma cidade melhor.
Os exonerados também manifestaram seus agradecimentos e se emocionaram ao falar das conquistas de suas pastas.
** Confira a reportagem completa na edição de segunda-feira, 9 de abril.