X
X

Buscar

Prefeitura de Botuverá anuncia prazo para pagamento do décimo terceiro do funcionalismo

A Prefeitura de Botuverá informa que fará o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo público até o dia 20 de novembro, em cota única. De acordo com o governo, foram feitas reservas mensais de recursos financeiros para que o pagamento pudesse ser feito de forma antecipada. Em nota, o prefeito em exercício Alcir Merizio […]

A Prefeitura de Botuverá informa que fará o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo público até o dia 20 de novembro, em cota única.

De acordo com o governo, foram feitas reservas mensais de recursos financeiros para que o pagamento pudesse ser feito de forma antecipada. Em nota, o prefeito em exercício Alcir Merizio afirma que desde o início do ano a prefeitura tem controlado rigorosamente o orçamento para impedir descontrole das contas públicas.

De acordo com a prefeitura, foi realizado acompanhamento bimestral dos índices de gastos com pessoal. Até o 5º bimestre deste ano, o município comprometeu com gastos do funcionalismo o percentual de 51,41%, uma elevação de 0,11% em relação ao limite prudencial de 51,30% estabelecido, mas ficando abaixo da margem legal de 54%.

“Desde o início deste exercício temos adotado ações no sentido de conter a elevação dos gastos de todas as áreas da administração pública, sendo priorizado tão somente apenas aqueles relevantes”, diz o prefeito em exercício.