Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Prefeitura de Botuverá divulga informações sobre expediente durante a Copa do Mundo

Página 3

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, editou decreto no qual estabelece como será o funcionamento da prefeitura durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O documento estabelece que cada secretaria poderá organizar um local para que os servidores possam assistir os jogos da Seleção Brasileira durante o horário de expediente.

Em dias úteis, em horário normal de trabalho, cada encarregado poderá dispensar o servidor 15 minutos antes dos jogos da seleção para que eles possam se dirigir ao local definido para acompanhar os jogos.