Prefeitura de Botuverá e SDR Brusque decretam 3 dias de luto

Atividades foram canceladas devido ao acidente que vitimou fatalmente dois servidores públicos

Prefeitura de Botuverá e SDR Brusque decretam 3 dias de luto

Atividades foram canceladas devido ao acidente que vitimou fatalmente dois servidores públicos

Devido ao grave acidente que ocorreu na manhã desta sexta, 22 de novembro, a prefeitura de Botuverá decretou luto oficial de três dias. O acidente envolveu dois servidores públicos, a  secretária da Assistência Social, Inês Gianesini Merizio, e  Marlon Cesari, que tinha um cargo comissionado. Os dois morreram no local, após serem atingido por um ônibus de excursão a empresa Volkmann, de Pomerode, que seguia com estudantes para a Caverna de Botuverá.

Leia também

Segundo o prefeitura do município todos os atendimentos do dia foram suspensos, assim como as aulas da rede pública municipal e estadual. 

O sábado na praça com o Sesc, que aconteceria sábado, 23, a Copa Cresol e a rodada do campeonato de futsal Copa dos Amigos também foram cancelados. 

O Grupo de Idosos também comunica a suspensão do bingo, que ocorreria no domingo a tarde, no salão da Igreja Matriz, no Centro. 

As grutas de Botuverá não receberão visitas entre sexta-feira, 22, e domingo, 24 de novembro. 

SDR também cancela atividades

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) Brusque também comunica que as atividades ficarão suspensas por três dias. O luto oficial foi decretado na tarde desta sexta-feira, 22. 

Velórios
O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, informa que a secretária da Assistência Social, Inês Gianesini Merizio, será velada no salão da Igreja de Águas Negras. O sepultamento será no sábado, 23, às 14h, no cemitério do bairro.

Marlon Cesari será velado na Capela Mortuária do Centro e o sepultamento no cemitério do Centro, às 10h de sábado, 23.

**Atualizado às 15h38
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio