X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque anuncia nomes de servidores responsáveis por secretarias interinamente

Decreto foi assinado pelo prefeito interino Roberto Prudêncio Neto nesta terça-feira, 12

O prefeito interino de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, assinou na tarde desta terça-feira, 12, o decreto 7.736, que designa os servidores efetivos que responderão interinamente por algumas das secretarias e entidades da administração, na ausência de secretários.

Os servidores que ficarão responsáveis administrativamente pelas secretarias permanecerão com os vencimentos dos cargos de provimento efetivo que ocupam e não receberão nenhum tipo de gratificação.

Quanto aos demais órgãos e entidades não relacionados no decreto, tais como Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Defesa Civil, Procuradoria Geral do Município, Secretarias de Saúde e de Educação, o prefeito assumirá pessoalmente a responsabilidade pela direção e execução dos atos administrativos que seriam de atribuição dos titulares das pastas, inclusive os de rotina.

​Prudêncio enfatiza que os serviços públicos não serão prejudicados. “A população não terá nenhum prejuízo ou transtorno. Estamos trabalhando junto com os servidores efetivos para bem atender a todos”.

Leia também: Prefeito justifica exoneração de servidores

Lista dos servidores designados pelo decreto:

Instituto Brusquense de Planejamento: Giane Mara de Melo Heil
Secretaria de Obras: Renato de Borba
Fundação Zoobotânico: Márcia Terezinha Benvenutti Zen
Secretaria de Trânsito e Mobilidade: Luís Henrique Blumer
Secretaria de Assistência Social e Habitação: Aldrin Duarte
Procon: Rodrigo Tomaz
Fundação Cultural: Israel Luiz de Souza
Secretaria da Fazenda: Marcos Benhardt
Fundação de Esportes: Delmar Alberto Tôndolo (superintendente até a exoneração)
Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Jorge Luiz Bonamente
Samae: Silvia Eliane Roso da Silva
Secretaria de Turismo: Ademir José Moraes
Secretaria de Orçamento e Gestão: Cristiano Bittencourt (secretário até a exoneração)
Secretaria de Comunicação: Clarissa dos Santos Padilha