X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque atenderá só pela manhã a partir da próxima semana

Decreto foi publicado na tarde desta terça-feira, 4, no diário oficial do município

A Prefeitura de Brusque passará a atender em novo horário a partir da próxima segunda-feira, 10 de outubro. O decreto contendo a informação da troca de horário de atendimento ao público foi publicado na tarde desta terça-feira, 4, no diário oficial do município

O horário de expediente será cumprido, conforme o decreto das 7 horas às 13 horas horas, de segunda a sexta-feira, no período de 10 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2016.

O decreto institui horário especial de atendimento para todos os órgãos da administração municipal, incluindo autarquias e fundações.

No entanto, ficam excluídos do horário estabelecido os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho.

Excluem-se ainda, do horário especial estabelecido, as atividades do Conselho Tutelar.

A justificativa apresentada pela prefeitura é a necessidade de reduzir custos.

No documento, a prefeitura informa que “estudos realizados apontam como medida a atender ao princípio da economicidade no serviço público, sem comprometer a sua eficiência aos municípes, a instituição de jornada de trabalho em turno único de seis horas diárias ininterruptas”.