X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque atualiza número de casos suspeitos de coronavírus na cidade

Atualmente, são seis casos suspeitos que aguardam resultado de exame

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados a pandemia de Coronavírus na cidade.

Atualmente, o município monitora 16 casos. Destes, dez casos investigados já foram descartados. Os outros seis pacientes, aguardam resultados de exames. Até o momento, Brusque não registrou nenhum caso da doença no município. Dois a mais do que boletim divulgado nesta segunda-feira, 23.

Com relação aos pacientes monitorados nas residências, o número aumentou de 223, conforme divulgado na tarde de segunda-feira (23), para 257.

A Prefeitura destaca, que o aumento nesse número de pessoas é resultado do trabalho realizado pelas equipes de monitoramento nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade. Bem como, de pacientes que procuraram o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que atende diariamente no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.

A Prefeitura de Brusque divulga o Boletim Epidemiológico todos os dias às 16h e reitera o pedido à população para que fique em suas residências.