X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque divulga datas de audiências públicas do Plano Diretor

Audiências ocorrem no dia 19 de abril, 26 de abril e 3 de maio

A Prefeitura de Brusque divulgou que a revisão do Plano Diretor segue em andamento. Para os meses de abril e maio estão marcadas mais três audiências públicas. A primeira ocorre no dia 19 de abril, a segunda, dia 26, e a terceira, 3 de maio. Os encontros devem ser realizados na Câmara de Vereadores de Brusque.

“Convidamos toda população, entidades e pessoas que desejam discutir as propostas que vamos apresentar nas próximas audiências públicas. Estamos indo para a reta final da revisão do Plano Diretor de Brusque”, afirma o coordenador da Comissão Técnica Municipal que gerencia o processo, André Felipe Bozio.

Audiências

O primeiro encontro programado para abril ocorre na quarta-feira, 19, e vai tratar do “Uso ocupação e conectividade do território”. A audiência vai debater as atividades que residem em cada espaço, seja público ou privado, aberto ou construído, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento econômico da cidade.

Já a segunda audiência pública, do dia 26, vai discutir a “Produção, consumo e inovação / Qualidade e segurança ambiental”, tratando das orientações para o setor privado na construção do disposto na política de desenvolvimento urbano municipal, que abrange o conhecimento dos aspectos mais amplos do território, tais como: relevo, bioma, hidrografia, clima, paisagem urbana e etc.

A terceira audiência da programação ocorre em 3 de maio, com o tema: “Desenvolvimento sociocultural e lazer”. A conversa é para estabelecer as políticas para o desenvolvimento da função social da cidade, garantindo o acesso à terra urbanizada e regularizada para todos os cidadãos, atingindo o direito à moradia e aos serviços urbanos

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Comissão Técnica Municipal responsável pelo processo de revisão do Plano Diretor Municipal de Brusque, por meio do número de telefone (47) 3251-1856.


– Assista agora:
Mariane Zen: professora usou mais de 80 fantasias para dar aula durante a pandemia