Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Prefeitura de Brusque doará quatro veículos à Polícia Militar

Prefeitura de Brusque doará quatro veículos à Polícia Militar

Página 3

O prefeito Jonas Paegle encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de lei no qual solicita autorização para doar veículos do município à Polícia Militar de Brusque.

A cessão é válida por cinco anos, de acordo com o texto do projeto de lei. São cinco veículos: três Fiat Palio 2013 e um Fiat Bravo 2013.

O prazo de cessão dos carros pode ser prorrogado, havendo interesse de ambas as partes, manifestado em até 90 dias antes do término do primeiro prazo.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,