X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque inaugura pavimentação de mais seis ruas

O cenário está diferente nas ruas Eduardo Wiedekehr, PM 021, PM 27, SC 024, SC 028 (foto) e parte da DJ 012. Os moradores destas localidades contam agora com vias públicas pavimentadas em concreto e sinalização do local. A cerimônia de inauguração das seis obras será neste domingo, 27, às 11h, na rua Eduardo Wiedekehr, […]

O cenário está diferente nas ruas Eduardo Wiedekehr, PM 021, PM 27, SC 024, SC 028 (foto) e parte da DJ 012. Os moradores destas localidades contam agora com vias públicas pavimentadas em concreto e sinalização do local.

A cerimônia de inauguração das seis obras será neste domingo, 27, às 11h, na rua Eduardo Wiedekehr, com entrega simbólica das demais ruas pavimentadas. Na solenidade será inaugurada ainda a pavimentação em lajota da Ana Wiedekehr.

Apesar da chuva desta sexta-feira, a inauguração, marcada para o domingo, está mantida, pois, de acordo com o CPTEC/INPE a previsão para este fim de semana é de tempo nublado com curtos períodos de sol (www.cptec.inpe.br/cidades).
A pavimentação das ruas Eduardo Wiedekehr, PM 021, PM 027, SC 024, SC 028 e parte da DJ 012 conta com recursos do Ministério das Cidades. De acordo com os projetos, os investimentos somam R$ 630 mil e contemplam também a pavimentação das ruas Brasil, PF 09 e PF 03.
Além de melhorar a condição para o tráfego, a pavimentação é um incentivo para o cidadão investir na sua propriedade. De acordo com o diretor do Departamento Geral de Infraestrutura Interna, Laureci Serpa Júnior, alguns moradores destas ruas já estão construindo e reformando as calçadas.

* Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura