Prefeitura de Brusque planeja doar terrenos a empresas na área industrial do Limeira
Cinco empresas serão beneficiadas, se projeto for aprovado
Cinco empresas serão beneficiadas, se projeto for aprovado
A Prefeitura de Brusque planeja doar terrenos para instalação de empresas na área industrial do bairro Limeira. Um projeto de lei que autoriza a doação foi encaminhado para a Câmara de Vereadores na semana passada.
Caso a proposta seja aprovada, serão beneficiadas as seguintes empresas: Hang Indústria Têxtil, Arga Processadora de Resíduos, Ideal Concept Comércio de Móveis, Henry Doege e Prisma Trading.
A administração vai doar cinco lotes, um para cada empresa. A doação prevista será realizada nos termos e condições especificadas na lei nº 2.485, referente ao Plano Municipal de Incentivos às Empresas.
As despesas com escrituração e registro das áreas doadas serão de responsabilidade das empresas.
A Hang Indústria Têxtil receberá uma área de 12.363,20 m², onde a empresa construirá uma tecelagem. Para a Arga Processadora de Resíduos será doada uma área de 50 mil m², será destinada à construção de uma usina de resíduos orgânicos sustentáveis e ecológicos e produção de biogás.
Um terreno de 5.845 m² será doado para a Ideal Concept Comércio de Móveis, que implantará uma fábrica de móveis e estofados.
A Henry Doege receberá uma área de 5.000,14 m² destinada à implantação de uma confecção. Por fim, a Prisma Trading implantará galpões e uma unidade de fabricação de fios de algodão em uma área de 24.293 m² a ser doada pela prefeitura.
Para que a doação possa ser feita, é preciso que o projeto tramite na Câmara de Vereadores e seja aprovado pela maioria dos parlamentares.