Prefeitura de Brusque promove audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

Evento será transmitido pelo canal da Prefeitura no YouTube, na quarta-feira, 25

Prefeitura de Brusque promove audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

Evento será transmitido pelo canal da Prefeitura no YouTube, na quarta-feira, 25

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, realiza na quarta-feira, 25, às 14h, a segunda Audiência Pública para apresentação e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Brusque, do ciclo avaliativo de 2018 e 2019. O evento será transmitido no canal da Prefeitura de Brusque, no YouTube.

“Convidamos toda a população do município, representantes de Conselhos e Secretarias Municipais, do Poder Legislativo, entidades e profissionais que atuam na área da educação, para participar da audiência pública, conforme determina a Lei Municipal do Plano Municipal de Educação nº 3887/2015, de 2015”, convida a responsável pelo monitoramento do PME de Brusque, Gladis da Silva Vale dos Santos.

O evento tem como objetivo apresentar indicadores educacionais, conforme estabelecidos nas metas do PME de Brusque; disponibilizar o “Documento de Avaliação do ciclo avaliativo 2018 – 2019 (versão preliminar) para consulta pública; dialogar sobre o monitoramento e avaliação do Plano; bem como, receber contribuições, sugestões e esclarecer dúvidas.

O Documento de Avaliação do PME de Brusque já está disponível, em versão preliminar, para consulta pública no site da Prefeitura de Brusque. Sugestões, opiniões e dúvidas podem ser registradas no e-mail [email protected], até às 18h, de segunda-feira (30).

“As contribuições serão sistematizadas pela Comissão de Monitoramento e Avaliação, para análise e definição quanto à inclusão para o planejamento das ações de cada meta e posteriormente validadas pela Secretaria de Educação”, finaliza Gladis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo