Prefeitura de Brusque realiza consulta pública sobre transporte coletivo para futuro modelo de concessão
Questionário pode ser respondido de forma online ou por ficha física
Questionário pode ser respondido de forma online ou por ficha física
O transporte público coletivo de Brusque deve passar por grandes mudanças que visam proporcionar mais eficiência, conforto e confiabilidade aos seus usuários. Para isso, pessoas que fazem uso do transporte coletivo estão convidados a participar da consulta pública que vai subsidiar a construção deste novo modelo.
O prazo para fazer parte da consulta inicia nesta segunda-feira, 4, e segue aberto até 17 de julho. A participação se dá por meio de um questionário, que pode ser respondido via link online ou por fichas físicas, disponíveis na entrada do Terminal Urbano.
De acordo com a equipe da secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, que coordena o processo, o chamado busca convidar o cidadão e usuário do transporte público para, não só participar mas, se sentir parte do processo de construção do futuro modelo de concessão do transporte coletivo, que irá perdurar pelos próximos 20 anos.
Segundo o diretor-geral de Gestão Estratégica, Thomas Haag, o novo sistema irá impactar direta e indiretamente todos os moradores da cidade, e por isso, ele deve resultar de uma construção coletiva, moldada por todos, estabelecendo o usuário como um agente atuante no processo de sua construção.
Assim, no período de 04 a 17 de julho, toda a comunidade pode opinar sobre o transporte coletivo e a participação é possível de duas formas. Presencialmente, na entrada do Terminal Urbano de Brusque, situado na Av. Bepe Rosa, Centro. E, de forma online, clicando aqui.