Prefeitura de Camboriú se manifesta sobre pagamento de salário a Sandra Maria Bernardes
A Prefeitura de Camboriú se manifestou nesta segunda-feira, 16 e negou que esteja pagando o salário integral de Sandra Maria Bernardes, condenada pela morte do empresário Chico Wehmuth, presa há três meses. Sandra é funcionária efetiva da prefeitura e, de acordo com o portal da transparência, recebeu R$ 4,8 mil em agosto, mês em que […]
A Prefeitura de Camboriú se manifestou nesta segunda-feira, 16 e negou que esteja pagando o salário integral de Sandra Maria Bernardes, condenada pela morte do empresário Chico Wehmuth, presa há três meses.
Sandra é funcionária efetiva da prefeitura e, de acordo com o portal da transparência, recebeu R$ 4,8 mil em agosto, mês em que esteve encarcerada.
Segundo a prefeitura, ela estava de licença médica até 1º de agosto, e por isso vinha recebendo normalmente, mas no mês passado isso mudou.
A prefeitura informa que, como Sandra não voltou ao trabalho em 1º de agosto, recebeu faltas e não embolsou nenhum real na folha paga em setembro.
Segundo a prefeitura, a folha de pagamento disponibilizada no portal da transparência não computa as faltas da funcionária, que são as que geram descontos.
A prefeitura informa que não pode, entretanto, mostrar essa folha de pagamento em que há faltas computadas.