X
X

Buscar

Prefeitura de Camboriú se manifesta sobre pagamento de salário a Sandra Maria Bernardes

A Prefeitura de Camboriú se manifestou nesta segunda-feira, 16 e negou que esteja pagando o salário integral de Sandra Maria Bernardes, condenada pela morte do empresário Chico Wehmuth, presa há três meses.  Sandra é funcionária efetiva da prefeitura e, de acordo com o portal da transparência, recebeu R$ 4,8 mil em agosto, mês em que […]

A Prefeitura de Camboriú se manifestou nesta segunda-feira, 16 e negou que esteja pagando o salário integral de Sandra Maria Bernardes, condenada pela morte do empresário Chico Wehmuth, presa há três meses. 

Sandra é funcionária efetiva da prefeitura e, de acordo com o portal da transparência, recebeu R$ 4,8 mil em agosto, mês em que esteve encarcerada.

 Segundo a prefeitura, ela estava de licença médica até 1º de agosto, e por isso vinha recebendo normalmente, mas no mês passado isso mudou.

A prefeitura informa que, como Sandra não voltou ao trabalho em 1º de agosto, recebeu faltas e não embolsou nenhum real na folha paga em setembro. 

Segundo a prefeitura, a folha de pagamento disponibilizada no portal da transparência não computa as faltas da funcionária, que são as que geram descontos. 

A prefeitura informa que não pode, entretanto, mostrar essa folha de pagamento em que há faltas computadas.