X
X

Buscar

Prefeitura define quem assume Secretaria de Educação de Brusque; conheça nova secretária

Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira

O Prefeitura de Brusque anunciou Franciele Márcia Mayer como a nova secretária de Educação do município. O cargo até então era ocupado, de forma interina, por Ivanete Groh. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 22.

Franciele tem 36 anos e é servidora efetiva do município desde 2019. Porém, possui experiência com Educação Infantil desde 2008.

Com a nomeação, Ivanete retorna ao cargo de diretora-geral da Educação.

Currículo

Franciele é graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e possui especialização em Educação, pela mesma instituição.

A profissional também possui formação no curso de qualificação para o trabalho em Cuidador Infantil pelo Centro de Educação Profissional Senac Brusque, em 2013. Atualmente, também desempenha o papel de professora efetiva na rede municipal de Brusque e tutora externa no Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi).

Em sua fala, Franciele comenta a responsabilidade de dirigir uma pasta como a Educação. “Já atuo na educação municipal desde 2008 e tive diversas oportunidades no decorrer dos anos. Toda essa vivência me proporcionou conhecimentos sobre as demandas da nossa rede. Fico muito honrada com a oportunidade e assumo o compromisso de avançar na qualidade da nossa educação pública, e nos serviços prestados à comunidade brusquense”, ressalta.

Leia também:

1. VÍDEO – Acidente entre três carros é registrado no Centro de Brusque
2. Identificada mulher que morreu após acidente entre carros na BR-470, no Vale do Itajaí
3. Exposição de Orquídeas e Jantar Dançante: confira sete coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
4. Identificado pai que morreu baleado na cabeça pelo filho em Camboriú
5. Especialistas avaliam o que acontece se Justiça determinar retorno de Ari Vequi à prefeitura após eleição de André Vechi


Assista agora mesmo!

Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”: