Prefeitura inicia recadastramento do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida

Interessados têm até 27 de julho para se recadastrarem no auditório do Creas, localizado na Praça da Cidadania

Prefeitura inicia recadastramento do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida

Interessados têm até 27 de julho para se recadastrarem no auditório do Creas, localizado na Praça da Cidadania

Começou essa semana o recadastramento de dados para inscritos no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida da Prefeitura de Brusque. A atualização está sendo feita por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque no Auditório do Creas, na Praça da Cidadania, em frente ao Terminal Urbano.

Segundo o secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Junior, centenas de pessoas já compareceram ao local para o recadastramento. Conforme dados da pasta, cerca de 7,5 mil famílias inscritas precisam passar pelo processo. O prazo final é 27 de julho.

Devem fazer o recadastramento pessoas que se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida entre 2010 e 2012 e aguardam a liberação de novas unidades habitacionais do bairro Cedrinho, e Sesquicentenário, do bairro Limeira.

Segundo o secretário, já existe por parte da Caixa Econômica Federal a liberação de algumas unidades que foram colocadas à disposição de novos moradores e devem ser entregues na semana de aniversário do município, que comemora 158 anos em 4 de agosto.

O recadastramento está sendo realizado todos os dias, de segunda a sexta-feira, em horário integral, com pausa de uma hora apenas no período de almoço, durante as cerca de quatro semanas (de 2 a 27 de julho). Veja abaixo o cronograma completo e os documentos necessários.

Recadastramento – Programa Habitacional do Município “Minha Casa Minha Vida”
Data: De 2 a 27 de julho
Local: Auditório do Creas, na Praça da Cidadania
Horário: Todos os dias das 8 às 12h e das 13h às 17h

Documentos necessários:
– Certidão de nascimento (se solteiro ou união estável), de casamento (se casado)
– Documento de identidade (RG)
– Documento oficial que conste CPF
– Carteira de Trabalho e Previdência Social
– Título de eleitor
– Comprovante de residência
– Comprovante de renda
– Laudo médico em caso de que faça parte pessoa com deficiência permanente, ou que devido ao envelhecimento ou à doença crônica incapacitante limite as suas atividades habituais como trabalhar, ir à escola, brincar, tomar banho, alimentar-se, ficar só em casa, locomover-se dentro de casa, entre outros.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo