Prefeitura se manifesta sobre ameaças de ex-aluno à escola de Brusque
Fato ocorreu na Escola de Ensino Fundamental Padre Theodoro Becker
Na tarde desta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Brusque se manifestou sobre as ameaças que um ex-aluno fez para os alunos e professores da Escola de Ensino Fundamental Padre Theodoro Becker, no bairro Bateas. Com repercussão entre os alunos, pais dos estudantes acionaram a Polícia Militar.
Conforme a Secretaria de Educação, a escola recebeu orientações de como prosseguir com o caso. Além disso, afirmou que se preocupa com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar.
As medidas tomadas e orientadas pela Secretaria, foi para que a instituição acionasse o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
Confira a nota na íntegra:
Acerca da informação sobre denúncia de ameaça a estudantes e professores de uma unidade de ensino da rede municipal, a Secretaria de Educação de Brusque esclarece que tão logo soube da ocorrência, orientou a direção da escola a tomar as medidas cabíveis junto ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que passam a acompanhar o caso. Ao mesmo tempo, reafirma que sua maior preocupação é a garantia da segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube