Presidente do partido de André Vechi deve impedir candidatura do prefeito interino na eleição
Jocimar dos Santos pretende concorrer a vice na chapa de Bóca Cunha
Jocimar dos Santos pretende concorrer a vice na chapa de Bóca Cunha
O desejo do prefeito interino André Vechi (DC) em concorrer na eleição em Brusque atravessa por um problema partidário. Jocimar dos Santos, presidente do partido de André, conversa para concorrer como candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato José Luiz da Cunha, o Bóca (Republicanos). A dupla deve contar com apoio do ex-prefeito Ciro Roza.
As informações foram confirmadas por uma fonte ligada ao grupo. Jocimar é presidente estadual do Democracia Cristã, então o aval da candidatura de André depende dele. Duas fontes relatam ao jornal O Município que Jocimar viaja para São Paulo para tratar do assunto com o presidente do DC, José Maria Eymael.
Em contato com a reportagem de O Município nesta quarta-feira, 5, Jocimar foi questionado se André é o nome do partido para a disputa eleitoral. Ele respondeu que ainda não havia definição e disse que estava em viagem. Após ser perguntado para onde foi viajar, Jocimar se limitou a dizer: “é coisa nossa do partido”.
O Município entrou em contato com André Vechi. O prefeito interino disse somente que continua em conversa com o partido e que trabalha para viabilizar a candidatura. Bóca Cunha também foi procurado por O Município, mas as ligações não foram atendidas.
Fiéis superam perseguições e consolidam Assembleia de Deus em Guabiruba: