X
X

Buscar

Presidente do PTB de Brusque, Jones Bosio deixa partido após descontentamento e divergências

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Brusque, Jones Bosio, se desfiliou do partido em meio ao período de campanha eleitoral. Os motivos são as divergências no apoio da legenda ao candidato a governador. Ele ainda não decidiu qual partido irá se filiar e deve aguardar o término das eleições de 2022 para definir os rumos. Apoio a […]

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Brusque, Jones Bosio, se desfiliou do partido em meio ao período de campanha eleitoral. Os motivos são as divergências no apoio da legenda ao candidato a governador. Ele ainda não decidiu qual partido irá se filiar e deve aguardar o término das eleições de 2022 para definir os rumos.

Apoio a Colombo

Jones Bosio é apoiador do candidato Gean Loureiro (União) ao governo de Santa Catarina. Entretanto, o PTB estadual apoia o candidato Esperidião Amin (PP) ao cargo. Também, Bosio é apoiador de Raimundo Colombo (PSD) ao Senado, e o PTB conta com Kennedy Nunes na disputa.

Candidatura de Marise

Outra situação que causou descontentamento por parte de Bosio foi a mudança da candidatura de Marise Tormena, de Botuverá, de candidata a deputada estadual para candidata a deputada federal, sem que isso fosse comunicado a ele, conforme justificou.

Saiba tudo sobre as Eleições 2022:
Últimas notícias
Reportagens especiais e dúvidas frequentes
Nomes, números e informações dos candidatos

Leia também:
– Saiba quantos animais foram resgatados nos últimos anos pelo Corpo de Bombeiros em Brusque
– Conheça as propostas dos candidatos deputado federal de Brusque
– Vale do Itajaí terá semana com pouco sol; chuva segue nesta segunda-feira
 Joinville chega 25 casos confirmados da varíola dos macacos
– Sem cela, detidos dormem em bancos em nova delegacia de Blumenau
Saiba tudo sobre as Eleições 2022

– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas