X
X

Buscar

Presidente do Vasco negocia patrocínio com Luciano Hang em Brusque

Alexandre Campello se reúne com proprietário da Havan nesta terça-feira buscando acordo

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, está em Brusque, onde começa negociações com Luciano Hang para que a Havan patrocine o clube em 2020.

Os primeiros contatos vieram por meio de interações de vascaínos com Hang, que havia perguntado no Instagram sobre qual clube de futebol deveria ser patrocinado pela Havan. Diversos torcedores responderam pedindo para que fosse o Vasco.

Após um período sem negociações de fato, o presidente do clube, Alexandre Campello, buscou contato com a empresa para iniciar as conversas, que parecem ter evoluído. A expectativa é de que as duas partes consigam chegar a um acordo.

Apesar das negociações, uma parcela significativa de vascaínos é contrária à muito provável parceria, alegando divergências entre os valores históricos do Vasco da Gama e os ideais de Luciano Hang. A parte da torcida favorável justifica que qualquer diferença do tipo deve ser posta de lado, afirmando que a situação financeira do clube é bastante delicada e que não seria possível rejeitar o apoio de uma empresa do tamanho da Havan.