Presidente interino da Câmara de Brusque, Deivis da Silva, do MDB, anuncia apoio a Simas
O vereador Deivis da Silva (MDB), presidente interino da Câmara de Brusque, anunciou nos últimos dias nas redes sociais seu apoio à candidatura de Simas (PP) para prefeito de Brusque, na disputa que inclui seu companheiro de partido Molina do Ari (MDB). Este é o terceiro momento desde o ano passado em que há uma […]
O vereador Deivis da Silva (MDB), presidente interino da Câmara de Brusque, anunciou nos últimos dias nas redes sociais seu apoio à candidatura de Simas (PP) para prefeito de Brusque, na disputa que inclui seu companheiro de partido Molina do Ari (MDB).
Este é o terceiro momento desde o ano passado em que há uma divergência de posições entre Deivis e o diretório local do partido. Nas eleições de 2022, ele foi candidato a deputado federal sem o aval do MDB de Brusque, que apoiou justamente Simas.
Já na eleição para a presidência da Câmara no fim de 2022, ele estava com o grupo de André Vechi (DC), agora também candidato a prefeito e que ganhou a eleição contra a candidatura de André Rezini (Republicanos), apoiada pelo então prefeito Ari Vequi (MDB) e pelo próprio Simas.
Deivis afirma que respeita todos os candidatos que colocaram seu nome à disposição para este pleito, mas que decidiu apoiar Simas e Danilo Rezini (PSD) por serem os candidatos mais viáveis na sua visão.
“Minha decisão foi em função do estilo de campanha eleitoral: rápida, objetiva e com tempo limitado de apresentar o candidato para toda a população. Analisando o atual cenário político, vejo na dupla Simas e Danilo uma via mais viável e super conhecida para ganhar. Digo isso porque vejo a população buscando uma opção de candidato jovem e ao mesmo tempo experiente para finalizar esse mandato até dezembro do ano que vem. Tomei essa decisão pois vejo em ambos o segmento que eu sempre trabalhei na minha vida pública”, justificou.
Presidente provisório do MDB de Brusque, Rodrigo Cesari destaca que a executiva local decidiu de forma unânime apontar Molina, indicado por Ari, a candidato. Ele acrescenta que, em uma reunião do partido, Deivis havia se manifestado a favor da candidatura.
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: