Preso em Navegantes homem suspeito de homicídio em Brusque

Thomaz Schlindwen foi preso desta vez por tráfico de drogas

Preso em Navegantes homem suspeito de homicídio em Brusque

Thomaz Schlindwen foi preso desta vez por tráfico de drogas

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, em Navegantes, Thomaz Schlindwen, 23 anos. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem suspeito estava residindo naquele município, passando a monitorar seus passos. Na tarde de quarta-feira, 27, ele foi abordado e a PM localizou  sete porções de maconha, material usado para embalar droga e cerca de R$ 15 mil em espécie.

Ao consultar o sistema, a polícia descobriu que Schlindwen tinha um mandado de prisão em aberto em Brusque, por envolvimento em um homicídio. A Polícia Civil de Brusque deve se manifestar nesta quinta-feira, 28, sobre a prisão no litoral.

É importante lembrar que recentemente, ao divulgar a prisão do acusado de matar Willian Pacheco, 27 anos, no bairro Limeira, no dia 16 de janeiro, com três tiros na cabeça e um nas costas, o delegado Alex Bonfim Reis citou que o mandante do crime tinha escapado e poderia ser preso em breve. Como as investigações correm em segredo, a confirmação oficial deve ocorrer nas próximas horas.

Sayron Cortez Pereira Alves, 20, está preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque desde sexta-feira, 8 de abril. O motivo do crime seria o envolvimento de Pacheco com a ex-companheira do mandante e também por desavenças antigas, em que já haviam brigado com agressões físicas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio