+

PRF desmente boato que policiais saquearam carga de cerveja que tombou na BR-470

Acidente causou a morte de Leandro La Roque Dornelles, motorista do caminhão

PRF desmente boato que policiais saquearam carga de cerveja que tombou na BR-470

Acidente causou a morte de Leandro La Roque Dornelles, motorista do caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compartilhou uma nota com a imprensa e o público em que desmente os boatos de que agentes da corporação saquearam carga de cerveja.

A carga foi recolhida pelos policiais enquanto populares gravaram a ação, no km 185, da BR-470, em Pouso Redondo, Vale do Itajaí.

Os fardos de cerveja se espalharam na rodovia após o tombamento de um caminhão, que causou a morte do motorista. Segundo a PRF, os policiais interromperam o saque da carga por populares. Para salvar parte da carga, os agentes teriam levado o carregamento até o pátio do guincho conveniado em Rio do Sul.

A PRF afirma que a carga está disponível para o proprietário buscar no Guincho ITU, na rua Rui Barbosa, no bairro Sumaré. No local também está o caminhão.

Confira o vídeo do boato:

Leia a nota na íntegra:

“Sobre o vídeo circulando em redes sociais, a PRF em SC esclarece que os policiais, com ajuda de bombeiros, recolheram parte da carga de cerveja que caiu após o acidente no km 185 da BR 470 e A LEVARAM ATÉ O PÁTIO DO GUINCHO CONVENIADO EM RIO DO SUL

Ao chegar no local, os policiais INTERROMPERAM o saque que estava sendo feito por populares. Para SALVAR parte da carga que ainda estava intacta, com apoio de bombeiros militares, os agentes a colocaram na viatura da PRF, assim como também no veículo do guincho conveniado. A Medida foi tomada para DESESTIMULAR QUE O SAQUE RECOMEÇASSE após a saída da equipe do local do acidente.

Neste momento, a carga recolhida pela PRF ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO PROPRIETÁRIO no pátio do Guincho ITU, na cidade de Rio do Sul, na Rua Rui Barbosa, bairro Sumaré, onde também se encontra o veículo acidentado.

A PRF lamenta profundamente que algumas pessoas da sociedade tenham tomado conclusões precipitadas e que tenham espalhado versões falsas em redes sociais, tentando desabonar a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência.”

Assista ao vídeo de um policial mostrando a carga:

– Assista agora:
Demolição da antiga Igreja Santa Teresinha, em Brusque, causou espanto na comunidade

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo