Procon suspende parcialmente atividades de autoescola em Brusque
Empresa é alvo de diversas reclamações sobre não entrega de serviços prometidos
Empresa é alvo de diversas reclamações sobre não entrega de serviços prometidos
Em razão do aumento significativo de reclamações durante as últimas semanas, o Procon de Brusque instaurou, de ofício, um processo administrativo com Decisão Administrativa Cautelar para suspender, de forma parcial, as atividades da Auto Escola Brusquense, localizada na rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia, em Brusque.
Desde esta quarta-feira, 12, a empresa encontra-se temporariamente proibida de contrair novos contratos de emissão ou renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como serviços de despachante em geral.
“O descumprimento dessa medida sujeitará a empresa uma multa de R$ 10 mil para cada novo contrato firmado”, explica o diretor-geral do Procon Brusque, Volnei Montibeller.
“A suspensão deve perdurar até que todas as reclamações pendentes no órgão sejam resolvidas”, continua.
Ainda conforme Montibeller, é importante ressaltar que, antes da medida cautelar, por diversas vezes foram concedidas oportunidades para que a empresa resolvesse todos os imbróglios, o que não ocorreu nos prazos estabelecidos.
“Não se percebeu uma melhora. Ao contrário. Aumentaram as reclamações. Fato que culminou na medida mais extrema”, finaliza.
A reportagem de O Município tentou contato com a autoescola. Porém, até a publicação desta matéria, não houve resultado.
Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: